Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Homem de 59 anos, identificado como Agostinho Lourenço Sangui, que morava no Setor 2 em Mirante da Serra (RO) foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (03) após brigar com o suspeito de 60 anos, dentro de uma loja de produtos agropecuários á Avenida Rio Branco no centro da cidade.

Após a briga, suspeito saiu da loja e minutos depois retornou com armado e efetuou os disparos, após os disparos, voltou ao caminhão e fugiu. Veículo foi encontrado abandonado próximo a residência do suspeito, ele não foi localizado.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a vítima e o suspeito eram conhecidos e iniciaram uma discussão e acabaram brigando dentro da loja de produtos agropecuários, o suspeito saiu do comercio e retornou armado e disparou contra a vítima, depois entrou em seu caminhão e fugiu.

Oliveira Atacarejo

Assim que a guarnição chegou ao local, perceberam que a vítima ainda respirava, com apoio dos socorristas do hospital municipal, levaram Agostinho Lourenço Sangui ao pronto socorro.

Após deixar a vítima sob os cuidados médicos, com apoio da Polícia Civil (PC) iniciaram as buscas pelo suspeito de 60 anos.

Consta na ocorrência que o caminhão foi encontrado abandonado na Linha 56, próximo à sua residência, na casa, a esposa disse que ele não se encontrava. Os policiais retornaram ao Hospital onde foram informados que a vítima havia falecido.

A ocorrência de homicídio foi registrada e entregue à Polícia Civil que segue nas buscas pelo suspeito.

Fonte: Jornal Eletrônico PortalP1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560