Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Pelo jeito, a pandemia anda mexendo mesmo com nervos das mulheres, pois depois de Vilhena ter sido palco de um verdadeiro “quebra pau” na noite do último domingo, 02, agora foi a vez de moradoras de Colorado do Oeste se estranharem e saírem no tapa no meio da rua e com direito a plateia.

Imagens registradas por populares mostram duas mulheres resolvendo pendências ainda desconhecidas com tapas e puxões de cabelo, em frente uma sorveteria localizada na região central da cidade.

Como é possível ver, uma das envolvidas está sentada com uma amiga no estabelecimento, quando a outra chega já na intenção de brigar, pois antes de se aproximar ela para e retira os brincos.

Oliveira Atacarejo

Após alguns empurrões, as duas jovens acabam de se atracando por alguns minutos sob os olhares curiosos dos clientes da própria sorveteria e de lanchonetes próximas, até serem apartadas por outras mulheres.

Alguns moradores do município afirmam que a briga foi provocada por ciúmes, porém, a reportagem do site não confirmou essa informação.

ASSISTA O VÍDEO AQUI:

Fonte: folhadosulonline

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560