Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

No condado de Essex, na Inglaterra, uma mãe foi pega de surpresa ao trocar a fralda do filho de 10 meses. Becky Stiles, de 24 anos, percebeu algo de errado com o bebê e achou ter encontrado um grande buraco vermelho escuro no céu da boca do pequenou Harvey.

“Eu tentei tocá-lo, mas ele apenas gritou comigo, então eu chamei seu pai para ver”, contou ao Sun, a mãe inglesa, moradora de Essex. “Eu fiquei tremendo, suando e segurando as lágrimas”, relembra. Os pais da criança colocaram uma lanterna para ver melhor o “buraco” e, deseperados, foram correndo para o pronto-socorro mais próximo.

No hospital, a equipe médica estava pronta para levar Harvey a um especialista, até que uma enfermeira apontou sua caneta-lanterna para a boca do bebê. “Depois de cerca de 30 segundos olhando, ela disse: ‘Isso é um adesivo’”, contou à mãe, que inicialmente contestou o diagnóstico e insistiu que era um buraco.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Mas a enfermeira simplesmente “colocou o dedo na boca dele e fisgou o adesivo”, contou Becky Stiles ao Sun, dizendo que o caso aconteceu no início desta semana. A mãe disse que depois de toda a situação deu risada, disse à enfermeira que se sentia uma idiota e que se não fosse pela pandemia de coronavírus teria abraçado a profissional de saúde.

Adesivo que estava na boca da criança. - Reprodução | Triangle News

Foto: Reprodução 

Fonte: O Dia  

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560