Famílias procuram por duas adolescentes que desapareceram após saírem escondidas de casa

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Danielly Miranda dos Santos e Aline Kauane, ambas de 14 anos de idade desapareceram por volta das 01 hora da madrugada de hoje em Rolim de Moura.

De acordo com a tia de Danielly, as duas são amigas e saíram de casa por volta das 23 horas de ontem, segunda-feira, 07, as 01 horas desta terça-feira, 08, elas não deram mais notícias.

Danielly que reside na Avenida Itaberaba no bairro Olímpico estava dormindo na casa do pai no bairro Cidade Alta, Danielly e Aline saíram escondidas do pai e acabaram confessando a alguns amigos por WhatsApp que estavam no centro em frente a matriz da igreja católica.

Oliveira Atacarejo

A família procurou a delegacia para registro de um boletim de ocorrência, mas foram orientados a aguardar o prazo de 24 horas após o desparecimento para o registro.

A família pede ajuda da população que tenha informações das menores que despareceram, qualquer informação pode ser repassada através dos telefones celulares (69) 98487-4766 de Elenai e do (69) 98479-2339 de Luiz, ou até mesmo para a Polícia Militar através do 190.

Fonte: Planeta Folha

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560