Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Pai e filho se reencontraram após 58 anos distantes. O filho, identificado como Fu, havia se perdido em uma estação de trem aos 2 anos de idade, em 1963, e, após muito esforço, conseguiu localizar Lao, seu pai, hoje com 90 anos.

Segundo o Daily Mail, o pai havia perdido de vista seu filho por instantes na estação ferroviária do distrito de Xuecheng. Desde então, o paradeiro de Fu era desconhecido. No dia do sumiço, o jovem foi sequestrado e levado pelo tráfico ilegal de humanos. Na sequência, o menino foi adotado por uma família de Xangai, que não sabia nada sobre seu passado.

Durante anos, Lao não teve notícias sobre o desaparecimento do filho. Em 2015, o caso foi reaberto. Com o auxílio de novas tecnologias, coisas que não existiam em 1963, a polícia utilizou novos equipamentos de testes de DNA e, no dia 1 de junho, o Ministério de Segurança Pública conseguiu rastrear o paradeiro de Fu.

Oliveira Atacarejo

Na última terça-feira (08), Lao e Fu finalmente se reencontraram. Uma foto do abraço de pai e filho viralizou ao ser publicada nas redes sociais.

Fonte: istoé

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560