Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A Polícia Civil de Jaru (RO), apreendeu um veículo da marca Ford, modelo F-1.000, ano 1989, envolvido numa negociação fraudulenta, nesta quinta-feira, 10 de junho.

Conforme apurado pelo O Minuto Notícia, um estelionatário aproveitou de um anúncio de venda do veículo na internet e envolveu uma pessoa interessada na aquisição do veículo, colocou frente a frente com o proprietário e ainda assim, lucrou em torno de R$ 22 mil, fruto de crime de estelionato.

O criminoso envolveu as duas vítimas numa conversa muito bem elaborada. Como ambos tinham interesse no negócio, eles acabaram atendendo todas as determinações do intermediador que os convenceu a não dar detalhes sobre o que conversavam e assim procedendo, fez com que a vítima transferisse o dinheiro, uma quantia que chega a R$ 22 mil.

Oliveira Atacarejo

Ao mostrar o recibo para o dono do veículo, ambos perceberam que haviam sido envolvidos na conversa de um criminoso e registraram um boletim de ocorrência.

Ainda conforme as vítimas, o veículo teria ficado retido ao pátio da Polícia Judiciária na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para averiguações.

Conforme informações, as vítimas negociaram com uma pessoa que usava um telefone com número (69) 9.99264-881. Ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.

Fonte: O Minuto Notícia
Imagem: Ilustrativa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560