Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Morreu na madrugada desta sexta-feira (11), em Cacoal o mototaxista, Gilmar Mairinch de 48 anos, que sofreu um acidente no último dia (09), ao desviar de um ciclista na RO 481, sentido Frigorífico JBS no perímetro urbano de São Miguel do Guaporé (RO).

Há grande revolta dos colegas de trabalho do mototaxista e da população daquela cidade, em questão do trecho que liga a área urbana até o frigorífico, onde centenas de pessoas fazem o trajeto todos os dias para irem trabalhar, devido o encostamento ser precário e muitos ciclistas e até pessoas que circulam a pé invadir a pista para desviarem dos buracos, fazendo com que os condutores de veículos redobram os cuidados para não causar acidente.

O trecho não possui sinalização, a obra de duplicação que deveria ter sido concluída, está paralisada já a alguns anos.

Oliveira Atacarejo

Nota

O corpo de Gilmar Mairinch chegará em Alvorada do Oeste por volta das 13:00/hrs, onde será velado na Igreja Católica da linha 44, área rural onde moram seus familiares. 

Os mototaxistas de São Miguel do Guaporé onde Gilmar trabalhava, estão se organizando para vir dar o último adeus ao companheiro, devendo sair daquela cidade às 12;00/horas.

Ao se dirigirem até o local onde será velado Gilmar Mairinch, para prestar suas condolências aos familiares e a última homenagem ao amigo que foi chamado por Deus, faça uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel.

Jornal Correio do Vale

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560