Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma mulher identificada como sendo Marisa Pereira de Oliveira, 59 anos, foi covardemente morta no final da tarde deste sábado (12), ao ser alvejada com um tiro ao abrir o portão de sua residência localizada no Ramal do Ouro no bairro Planalto, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava na sua casa na companhia do esposo e filho quando ela ouviu um barulho no portão e ao abrir foi surpreendida a tiros por um indivíduo que estava com capuz e na sequência fugiu possivelmente com ajuda de um comparsa que estavam em uma motocicleta deixando a vítima caída ao solo sendo que um cachorro também foi atingido com um tiro após avançar no suspeito.

O filho e o esposo da vitima ainda a levaram para a unidade de pronto atendimento da zona leste, porém a vítima já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após colher as devidas informações solicitaram uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para investigar o crime e saber a motivação se os criminosos foram para roubar ou para executar a vítima.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Fonte: Hora1Rondônia
Imagem de Capa: Ilustrativa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560