Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O dono de um lava jato localizado no bairro Cristo Rei, em Vilhena, teve uma motocicleta furtada e acabou recuperando o veículo sozinho, após mostrar a imagem do responsável pelo crime para alguns amigos, que reconheceram o ladrão e o levaram até o local onde ele mora.

De acordo com o empresário, na primeira hora da manhã de ontem, as câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho registraram um homem entrando em sua propriedade e saindo em posse de sua motoneta Honda Biz.

Após ter acesso ao vídeo, a vítima mostrou as imagens para alguns amigos do bairro, que reconheceram o suspeito pela forma de caminhar e o levaram até a chácara onde ele mora.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Chegando ao local, o empresário encontrou seu veículo já sem os adesivos e questionou o suspeito sobre o furto, porém, ele relatou que tinha se apossado da motoneta apenas para ir embora pra casa após se envolver em uma briga e temer por sua vida, mas que iria devolver.

Desacreditado da história, mas feliz por ter recuperado a motoneta, o proprietário pegou o veículo e foi embora sem envolver a Polícia Militar no caso.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560