Polícia divulga fotos de materiais satanistas E MACABROS que foram encontrados na casa do Serial Killer; confira

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O casal do serial killer do Distrito Federal está movimentando o Brasil todo e mais de 200 policiais em busca de encontra-lo e até hoje, quinta-feira, 17 de junho, ele ainda não foi encontrado e já fez diversos reféns, matou outras e tem causado muito medo na população.

Na última quarta-feira, 16 de junho, os policiais acharam muitos materiais na casa de Lázaro Barbosa, segundo as informações, praticava rituais em uma casa em Cocalzinho, Goiás (GO).

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

As buscas se concentram nessa região atrás de Lázaro, conta com mais de 200 policiais envolvidos na ação. Ele é procurado há 9 dias. Foram encontrados também uma inscrição na parede com a palavra “Satan”, satanás em inglês.

A investigação quer descobrir se alguém morava junto com Lázaro na casa onde foram encontrados os itens, e há quanto tempo vivia no local.

Os sites, programa de tv, e nas redes sociais, a todo momento saem novas informações da caçada ao serial killer que está apavorando toda a população. Muita gente tem torcido para que os policiais encontre ele, para que a população viva em paz.

Muita gente afirma que Lázaro tem pacto com Satanás, porque faz dias que os policiais buscam por ele e não encontram.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560