Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A ação integrada entre a Policia militar e Policia Civil de Cacoal resultou na prisão de um suspeito e apreensão de um veículo e 10 quilos de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu no município de Juína/MT.

A polícia militar do Mato Grosso chegou ao suspeito depois que a polícia militar de Cacoal repassou as informações dando conta que o suspeito estava transportando a droga com destino aquele estado e que poderia estar usando o veículo em questão.

O empresário Cacoalense, M. O. S, 35 anos de idade, vulgo “mano”, foi abordado na Rodovia 174 entre os municípios de Vilhena e Juína. Ele conduzia uma PICK UP fiat strada quando foi abordado. Logo na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porem o abordado demostrou um forte nervosismo, que diante de tal situação os policiais resolveram em fazer uma busca mais minuciosa, logrando êxito em localizar dentro das carenagens do veiculo, uma quantidade de aproximadamente 10 KG de cocaína. Segundo o suspeito a droga teria destino ao estado do Pará, porém não disse pra quem seria entregue.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio


Segundo a policia do estado de Rondônia, o suspeito já vinha sendo investigado a alguns meses na cidade de Cacoal e que também já teria passagem pelo crime do trafico de drogas.

FONTE: Alerta Cacoal

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560