Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A motociclista que faleceu em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (05) na Linha 605, no perímetro urbano de Jaru, foi identificada como Valdirene Assis Oliveira, de 40 anos. Ela era funcionária da Farmácia Ultrapopular.

Segundo informações, a vítima estava em uma motoneta Honda Biz e foi colidida por um veículo Fiat Uno no cruzamento da rua Monteiro Lobato, na divisa do Setor 06 com o Bairro Jardim dos Estados. Valdirene veio a óbito no local do acidente.

A vítima tinha duas filhas, uma de 12 e outra de 5 anos, mas tinha um problema que não deixava que a cesariana dela cicatrizasse e com o violento impacto, o local da cirurgia acabou rompendo.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Ainda conforme apurou o site Anoticiamais, Valdirene teria ido buscar as filhas e teria esquecido o carregador do celular na casa da mãe e retornou para buscar, quando aconteceu o trágico acidente. Segundo conhecidos, ela já havia sofrido outros dois graves acidentes.

O corpo dela está sob os cuidados da Funerária Dom Bosco e foi levado para a realização da autópsia no Instituto Médico Legal, em Ariquemes.

   

Fonte: jarunoticia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560