Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu mudar seu visual por completo. Buscando assumir a aparência de um demônio, ele já adicionou chifres, presas e, recentemente, arrancou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.

De acordo com o Daily Star, Michel chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse a aparência de um focinho. Além disso, todo o corpo do homem está coberto por tatuagem.

Em entrevista ao jornal, o tatuador afirmou que tem uma “alta tolerância à dor”, e por isso não se incomoda com seus muitos procedimentos. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Com mais de 59 mil seguidores no Instagram, Michel compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência.

Fonte : Istoé

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560