Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para serviço voluntário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 90 vagas para as seguintes funções: auxílio na alimentação escolar (20); auxílio na limpeza do espaço escolar (54); auxílio no transporte escolar do educando – monitor (7); auxílio ao educando – cuidador (5); auxilio administrativo (4).

Para participar, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com a função de interesse. Os voluntários selecionados serão beneficiados com uma ajuda diária no valor ressarcido de R$ 25,00, referente a jornada de trabalho de seis horas diárias, em dias letivos.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Inscrição e seleção

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 6 a 19 de julho de 2021, mediante a entrega do currículo profissional, em envelope pardo lacrado, com apresentação da ficha de inscrição impressa na Escola Municipal Prof. Salomão Silva, situada na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Liberdade, das 15h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade
  • Maior escolaridade

Prazo de validade

Os candidatos convocados desempenharão suas atividades pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Links

Fonte: PCI Concursos

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560