Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 05 de Julho, na BR-435 em Pimenteiras do Oeste/RO, durante ação da Polícia Militar.

Os militares realizavam patrulhamento na localidade quando deram ordem de parada ao motorista de um automóvel Volkswagen Fox 1.6 Route, da qual o motorista não obedeceu.

Após alguns metros, o homem de 45 anos foi abordado e este demonstrou certo nervosismo, sendo procedida uma revista veicular na qual fora localizado uma arma de fogo do tipo espingada de calibre 32 e 10 munições intactas, estando a arma desmontada e dentro de um saco juntamente com as munições.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Questionado sobre os motivos de estar armado, o homem alegou ser sitiante e que a espingarda seria para sua defesa pessoal, pois o mesmo alega trabalhar serrando madeira em seu sítio e no local há animais selvagens.

Ainda segundo ele, a arma é utilizada apenas para caça de subsistência e defesa contra animais selvagens, não tendo passagens criminais e nem pretendendo fazer mal a alguém.

Devido ser configurado o crime de porte ilegal de armas, o sitiante foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cerejeiras para providências cabíveis.

Fonte: Rota Policial News

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560