Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um idoso identificado como Daniel Gomes da Gama, 64 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 18 golpes de facão no período da tarde de quinta-feira (08), em um bar localizado no KM 12 às margens esquerda da linha 17 da BR 319, após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi até o bar que pertence a um homem conhecido apenas pela alcunha de “Baiano”, onde deram início a uma briga por Daniel ter dito que Baiano era moleque e o suspeito não gostou, se armou com um facão e atacou a vítima com vários golpes de facão desferido pra mais de 18 golpes onde um quase decepou o braço da vítima que morreu na hora.

Após o crime o suspeito contou para um morador vizinho oque havia acontecido e fugiu para dentro do matagal. A Polícia Militar juntamente com uma equipe da delegacia de homicídios estiveram no local onde foi feito a perícia e após a finalização o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal. A família disse que a vítima faria 65 no próximo sábado (10).

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560