Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A reportagem recebeu imagens chocantes do que poderia ter sido um dos crimes mais monstruosos da história de Vilhena: um rapaz de 20 anos tentou matar enforcado um eletrotécnico de 30, para roubar a moto dele.

Conforme publicação anterior, o funcionário de uma usina hidrelétrica em Mato Grosso só escapou da morte porque conseguiu reagir à tentativa do assassino de lhe enforcar usando um frio elétrico. Com o assassinato frustrado, o autor do crime fugiu com a moto da vítima, que estava fingindo querer comprar.

Segundo um policial que está envolvido na apuração do caso, o assassinato foi premeditado pelo jovem Ronaldo Pena Matias, que chegou a abrir uma cova no quintal de sua casa para enterrar o corpo da vítima. A sepultura foi encontrada por policiais que estiveram na residência onde o fato aconteceu.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

O site confirmou que, após o crime, Ronaldo fugiu e sofreu uma queda com a moto roubada. O acidente aconteceu entre Colorado do Oeste e Corumbiara, na Linha 05, próximo à ponte sobre o rio Corumbiara, pouco depois da monstruosidade ser revelada. Antes do tombo ele havia abastecido o veículo em Colorado do Oeste e se acidentou porque estava sendo perseguido por viaturas da PM.

Após o tombo, o acusado teria pegado carona num veículo que passava pelo local. As polícias de várias cidades da região estão numa caçada ao jovem autor da violência e, além de regiões rurais, hospitais estão sendo visitados, diante da possibilidade de ele ter se ferido no acidente e estar buscando atendimento médico.

Fonte: Folha do Sul Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560