Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na tarde deste domingo (11), Talisson Felipe de Souza Aquino, de 20 anos de idade, morreu após ter sido baleado na Rua Amazonas, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus (AM).

De acordo com testemunhas, Talisson estava caminhando na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que se aproximaram dele e já foram disparando os tiros.

Os tiros atingiram o peito e a cabeça da vítima. O pai de Talisson, que não teve o nome divulgado, foi até o local do crime e fez de tudo para salvar o filho.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Talisson chegou a ser socorrido pelos familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada já sem vida na unidade hospitalar.

Até o momento a motivação do crime é desconhecida, no entanto, fonte não oficiais informam que supostamente o jovem fazia parte da facção Cartel do Norte (CDN) mas estava infiltrado, para colher informações, no Comando Vermelho (CV).

Cabe então à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso, confirmar as informações e localizar os autores do crime.

Veja vídeos:

Fonte: ROAgora

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560