Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na madrugada de domingo (11) uma mulher de 32 anos passou por momentos de terror ao ver sua casa sendo invadida por um crimonoso armado. O fato aconteceu em uma residência no Bairro Jardim Bandeirante em Ouro Preto do Oeste. A mulher, agiu pelo instinto de mãe e para proteger as filhas entrou em luta corporal com o criminoso.

De acordo com a vítima, a mesma estava dormindo e por volta das 05h:30 um homem invadiu sua residência com uma bermuda vermelha e um pano no rosto.

O indivíduo, de aparência jovem ao ver que a vítima havia acordado, tapou a boca da mesma e começou a ameaça-lá com uma faca. A vítima, temendo pela segurança das filhas que estavam no quarto ao lado, entrou em luta corporal contra o criminoso que desistiu do roubo e fugiu tomando rumo ignorado. A mãe sofreu ferimentos de faca no rosto e na perna direita.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Alguns objetos foram encontrados próximos a porta da residência, o que indica que o criminoso iria realizar o roubo quando a vítima acordou.

A guarnição realizou o patrulhamento pelas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. O crime foi registrado na Unisp de Ouro Preto do Oeste e será investigado.

Fonte: PORTAL P1
Imagem: Ilustrativa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560