VIOLÊNCIA: Jovem é assassinado com facada no peito pelo próprio irmão durante discussão na zona leste de Porto Velho

A vítima chegou a ser colocado na carroceria de uma caminhonete, mas a mesma quebrou no percurso do caminho...

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um jovem identificado como Lucas Alves Sodré, 21 anos, foi violentamente morto no final da noite de terça-feira (13), com uma facada no tórax desferida pelo próprio irmão identificado como sendo Tiago Alves Sodré, 26 anos durante uma discussão em uma residência localizada na Rua Retiro Santa Terezinha, região rural do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio e quando estava chegando no local se depararam com a vítima já na carroceria de uma caminhonete já sem vida e logo as testemunhas contaram que Tiago irmão da vítima teria sido o autor da facada durante uma discussão por motivos fúteis e depois fugiu do local tomando destino ignorado.

Os policiais solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após o término o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Uma equipe da delegacia de homicídios também esteve no local e agora segue com as investigações para prender o autor dos fatos.

Fonte: Hora1Rondônia
Imagem de capa: Ilustrativa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560