Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (15) após realizar um roubo em um comércio no setor 06. A guarnição estava em patrulhamento de rotina por volta das 15h quando avistou o cidadão em atitude suspeita tentando esconder algo nos bolsos de uma bermuda, imediatamente os policiais iniciaram a abordagem.

Com o indivíduo, os policiais localizaram 01 frasco de desodorante aerossol, 03 pacotes de fumo, 01 lâmpada e 01 shampoo, ambos objetos sem nota fiscal e com a etiqueta de um comercial do setor 06, o que reforçou a suspeita.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

O Portal P1 apurou que o abordado seria usuário de drogas, e que tinha antecedentes criminais e que na tarde desta quinta-feira teria ido até o mercado, comprado um isqueiro e o restante das coisas o mesmo teria roubado.

Os funcionários afirmaram que o suspeito adentrou no comércio, perguntou o preço do fumo devolveu na prateleira e continuou andando pelo comércio, e que depois pagou apenas pelo isqueiro e saiu do comércio.

O proprietário do comércio reconheceu os produtos de seu estabelecimento e registrou a ocorrência contra o homem, que foi encaminhado para a Unisp juntamente com os objetos para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Foto: Whatsapp reprodução

Fonte: PORTAL P1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560