Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

O caso aconteceu na noite deste sábado (17), na Rua Mangabeira, Parque Amazônia, zona leste da capital, durante uma tentativa de roubo. A vítima e um criminoso foram atingidos por tiros, durante uma luta.

Informações apuradas pela reportagem são de que um casal transitava em motocicleta pela Rua Mangabeira, quando os criminosos José A. de O., 29 anos e Andriel M. R., 23 anos anunciaram o roubo. A vítima reagiu e entrou em luta com um dos assaltantes e dois tiros foram disparados.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

A vítima foi atingida com um tiro no peito e o criminoso baleado no braço esquerdo. A dupla de assaltantes tentou fugir, mas foi presa em rápida ação da Polícia Militar. Um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, foi apreendido.

A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Já o criminoso foi levado até à Upa zona leste, mas após ser avaliado pelo médico, foi constatado que ele não corria risco de morte, sendo então liberado. José e Andriel foram encaminhados para a central de polícia.

Fonte: Rondoniagora.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560