Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

Por volta das 00:30 horas desse sábado (17), o jovem Allan Victor Pascoal dos Santos, 26 anos, foi encontrado sem vida, após desaparecer nas águas do Rio Machadinho por volta das 16:00hs desta sexta-feira (16), no Balneário São José, em Machadinho do Oeste-RO.

De acordo com as informações, no local encontrava-se muitas pessoas em momento de lazer, a vítima estava com amigos fazendo pequenos saltos na água e em determinado momento fez um salto e não retornou.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Amigos e populares acionaram o corpo de bombeiros do município, onde foi feitas várias buscas pelo fundo do rio, porém sem êxito em localiza-lo. Já no horário noturno por volta das 00:30 horas familiares e amigos localizaram o corpo da vítima já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram a Polícia que a vítima chegou em companhia de um amigo, e que este após a vítima mergulhar na água e não retornar de imediato evadiu-se do local não prestando socorro e nem se quer alarmou os demais banhistas ali presentes.

A perícia técnica da Polícia Civil  compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo à funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para a UNISP para as demais providências cabíveis.

Fonte: www.anoticiagora.com.br

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560