Quatro pessoas, incluindo dois policiais morrem em grave acidente de trânsito em Humaitá

Os policiais mortos no acidente estavam de serviço, informou a nota da PM

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

Quatro jovens morreram tragicamente em um gravíssimo acidente de trânsito nesta madrugada de domingo (18), no município de Humaitá, cidade situada ao extremo sul do do Amazonas, distante 590 quilômetros da capital Manaus.

Duas vítimas eram policiais militares lotados no 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município e foram identificados como Sandro Ferreira Dantas, 36 anos e Aílton Neves Magalhães, 29 anos. Além deles, duas mulheres também morreram. Até o momento, elas foram identificadas apenas como Vitória e Beatriz.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os homens estavam em serviço e por meio de nota de pesar, se solidarizou com os familiares e amigos, e afirmou que a ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. O Instituto Médico Legal, até o momento, não foi acionado para a remoção dos corpos.

Até então, não há informações a respeito da identificação do condutor do veículo. A reportagem aguarda posicionamento da Polícia Civil do Amazonas a respeito do caso.

Via A Critica

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560