Acidente entre ônibus e caminhão em RO – Dois mortos em são identificados; número de vítimas fatais sobe para cinco

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

Duas pessoas mortas no acidente entre um ônibus e um caminhão tanque na BR-364 foram identificadas nesta segunda-feira (19). Os corpos foram carbonizados após o ônibus pegar fogo, e por isso o reconhecimento só foi possível pois as famílias forneceram material genético.

As vítimas são:

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio
  • Lúcia Helena da Silva
  • Naate Vieira Gonçalves
Naate Vieira, à esquerda, e Lucia Helena, à direita, morreram em acidente entre ônibus e caminhão na BR-364 — Foto: Reprodução

Naate Vieira, à esquerda, e Lucia Helena, à direita, morreram em acidente entre ônibus e caminhão na BR-364 — Foto: Reprodução

Lúcia Helena da Silva, de 44 anos, estava a caminho de Porto Velho para uma consulta de retorno em um ortopedista. Segundo o filho, ela havia quebrado a perna em um acidente durante a colheita de café.

Naate Vieira Gonçalves, de 52 anos, também era moradora de Buritis e levava o neto de 1 ano e 7 meses para uma consulta na capital. A criança foi socorrida com vida.

Duas outras vítimas do mesmo acidente haviam sido identificadas ainda na semana passada.

A secretaria de saúde de Buritis informou à Rede Amazônica que o número de mortos em decorrência do acidente subiu para cinco, sendo a última vítima fatal um homem que havia sido transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

FONTE G1 RO

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560