Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

 

O fato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira, 21/07, já por volta das 3h15m, quando as Centrais do 7° BPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na Travessa Cassiterita, em frente à Câmara Municipal em Ariquemes, pois no local teria uma mulher ferida por arma branca.

Imediatamente, policiais e socorristas se deslocaram ao local do fato, onde ali chegando constataram a veracidade da denúncia, encontrando uma mulher caída ao solo, coberta de sangue, a qual apresentava quatro perfurações à faca.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Os socorristas realizaram os procedimentos pré-hospitalares ainda no local, utilizando curativos compressivos para estancar o sangramento. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dr. Frank, médico do SAMU, relatou que, apesar da perda importante de sangue, a vítima estava consciente e orientada, sendo ministrada a medicação necessária ainda na Unidade de Resgate.

Uma testemunha contou aos policiais que visualizou a vítima em vias de fato com um homem que desferiu na mulher vários golpes de madeira e de faca, e que o agressor também sofreu lesões à faca, mas evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Tudo indica que a desavença que resultou na lesão corporal, tenha sido motivada por consumo de entorpecentes, pois ambos aparentavam serem usuários.

Os PMs realizaram patrulhamento pela localidade, mas o algoz não foi localizado.

Após o patrulhamento, as informações coletadas foram registradas no Boletim de Ocorrência Policial sob n° 105.411/2021, na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para a tomada de providências cabíveis.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560