Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
Em uma rede social, a jovem Roberta Aparecida Gomes Ferreira, de 18 anos, que está no nono mês de gestação, fez uma publicação que chamou a atenção de internautas: depois de contar sua luta, ela pediu que as pessoas a ajudassem a encontrar um emprego para o marido.

O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para o casal e falou com o candidato à vaga: mesmo com apenas 20 anos, o técnico em manutenção de máquinas e motores Vítor da Silva Fernandes tem postura de pessoa mais madura.

Em sua postagem, Roberta exaltou as qualidades do marido: “se alguém souber de qualquer coisa e só me char no zap; ele está apto a aprender se necessário e aberto a novas experiências; tem boas referências e é responsável com os horários”.

Ao conversar com o próprio Vítor, o site ouviu dele a explicação para pedir trabalho, e não ajuda: “muitos podem pensar que eu sou vagabundo, mas só quero trabalhar. Basta me chamar que eu me viro para ganhar meu salário”.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

O bebê que os dois jovens esperam deve chegar ao mundo em breve, mas já demonstrou estar apressado: quase nasceu prematuro, obrigando os pais as gastarem as economias que tinham para comprar medicamentos.

Moradores do bairro Cristo Rei, Roberta e Vitor, que começaram a namorar ainda na adolescência, dizem que só precisam de uma oportunidade para ganhar a vida com os próprios esforços.

Quem puder e quiser indicar um emprego pode ligar para ela (69-9-9215-7700) ou para ele (69-9-9971-0533).

Fonte: Foto: Divulgação

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560