Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é morto a pedrada e pauladas por criminoso com ciúmes da ex-mulher

Magno Diel Nascimento dos Santos, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a pedrada e pauladas, na noite deste domingo (14). O crime aconteceu na região central do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Uma mulher, testemunha do crime, disse para a Polícia Militar, que estava retornando da igreja, quando parou para conversar com Magno Diel, que era filho do proprietário de uma panificadora, onde ela trabalhava.

Em determinando momento, chegou no local, já bastante alterado, o ex-esposo da mulher, identificado como Gilson.

Sem saber o que estava acontecendo, Gilson iniciou uma discussão com a vítima, e os dois acabaram entrando em luta corporal.

Gilson pegou uma pedra, atirou contra a cabeça de Magno Diel e derrubou a vítima no chão. O criminoso pegou um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça da vítima.

A mulher ainda tentou defender o filho do patrão, mas ela também foi agredida e saiu correndo gritando por socorro. A testemunha foi até a unidade de saúde da região e pediu ajuda. Quando os médicos chegaram, Magno Diel já estava morto.

Após cometer o crime, Gilson fugiu do local e não foi encontrado pela PM, que ainda realizou buscas. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias