Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher fica com faca cravada na barriga após ser atacada pelo marido enquanto dormia em RO

Uma mulher de 50 anos foi atacada com uma facada na barriga enquanto dormia e o marido dela foi preso como suspeito. O crime aconteceu em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, no domingo (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou o Quartel da Polícia Militar sangrando muito, com uma perfuração no corpo. Ela contou que estava dormindo e foi surpreendida com a facada. A faca ficou cravada na barriga da mulher.

O suspeito do crime foi preso após ir ao quartel em busca da mulher e depois conduzido até a delegacia de Polícia Civil no Distrito de Extrema, também em Porto Velho.

Quanto à vítima, o boletim narra que os policiais levaram ela até uma unidade de saúde do distrito onde o crime aconteceu, mas não havia nenhum profissional médico de plantão para realizar o atendimento e, por isso, ela precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Extrema.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou ao g1 que a mulher deu entrada no hospital na madrugada e recebeu alta durante a manhã do domingo.

A Prefeitura de Porto Velho também foi questionada sobre os motivos de nenhum profissional estar de plantão na unidade de saúde de Vista Alegre do Abunã, mas também não apresentou resposta até a última atualização da reportagem.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias