Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Polícia, Vigilância e Procon fecham laboratório de prótese dentaria em RO

Uma fiscalização realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor, em conjunto com a Divisão de Vigilância Sanitária Municipal e Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), resultou na interdição de laboratório de prótese em Porto Velho.

Após denúncia anônima, os agentes responsáveis pela proteção dos direitos ao consumidor se deslocaram ao estabelecimento comercial e constaram as condições precárias de funcionamento da empresa.

Foi constatado ainda, que um dentista estava atuando sem inscrição no Conselho Regional de Odontologia de Rondônia e um auxiliar de prótese dentária que atuava sem habilitação para o cargo, exercendo irregularmente a profissão.

A fiscalização constatou ainda, que havia uma lavanderia instalada no laboratório e animal de estimação circulava livremente no estabelecimento. Essas foram algumas das irregularidades anotadas que não restou outra opção senão a interdição do local.

A ação foi coordenada pela delegada Ingrid Brandão, que destacou o apoio da população nas denúncias feitas através do número 197 da Polícia Civil.

Polícia, Vigilância e Procon fecham laboratório de prótese dentaria na capital

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias