Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, março 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Empresário de dupla sertaneja é executado a tiros em Rondônia

Na noite deste sábado, 20 de maio, o empresário cacoalense Geraldo Bento de Jesus, 45 anos, conhecido por Fred Fazendas, foi executado com disparos de arma de fogo na rua Fortuna, bairro Habitar Brasil, em Ji-Paraná (RO).

Além de ser conhecido pelo seu trabalho como empresário do setor primário, corretor de imóveis rurais, Fred Fazendas foi o responsável pela divulgação da dupla cacoalense Cleber e Gusttavo, que após sucesso exponencial, migrou para o Nordeste do Brasil para cumprir agenda de shows .

Conforme apurou a reportagem, a execução do empresário aconteceu por volta das 21h30, na rua Fortuna. Quem matou Geraldo, disparou pelo menos oito vezes contra ele com uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380. Um dos projéteis foi encontrado no chão, junto com cartuchos vazios.

Sete disparos acertaram uma perna, mãos e a cabeça da vítima, que morreu no local.

As autoridades ainda não divulgaram quais teriam sido os motivos do crime.  Até esta manhã de domingo, 21 de maio, nenhum suspeito havia sido preso. Também não foi possível falar com nenhum familiar da vítima.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local e coletou evidências para tentar solucionar o crime. Investigadores da Polícia Civil, já iniciaram os trabalhos em campo, mas sem qualquer informação para a imprensa, a fim de não atrapalhar as investigações.

Via Conexão Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias