Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 20, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem flagra esposa bebendo na casa do vizinho, vai tomar satisfação e toma facada dela

A Central de Operações da Polícia Militar em Machadinho D’Oeste acionou na tarde deste sábado (20), uma guarnição de serviço para atender uma possível ocorrência de tentativa de homicídio.

A Polícia recebeu uma denúncia onde havia informação de que um homem tinha sido lesionado com uma faca na rua Uirapuru, no Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste.

Quando a guarnição chegou ao local, os policiais depararam-se com um casal no meio da rua, próximo da casa deles, onde uma equipe do SAMU estava presente para realizar os socorros à vítima.

O homem de 35 anos estava com lesões pelo corpo, porém se recusou a receber atendimento da equipe do SAMU.

Ao ser questionado pelos policiais como se procedeu as lesões em seu corpo, a vítima disse que chegou em sua residência e encontrou sua mulher embriagada na casa do vizinho. Em diálogo com sua mulher, a vítima foi cobrar satisfação do compromisso dela ser casada, e permanecer ingerindo bebida alcoólica com um homem solteiro.

Após ser questionada sobre o compromisso de casal pelo marido, a mulher de 43 anos não teria gostado, foi até a residência deles, se armou com uma faca, e desferiu um golpe no companheiro, causando-lhe lesões leves.

A vítima disse ainda que não agrediu sua mulher, que depois das agressões, ele conseguiu segurar nos braços da mulher e tomar a faca.

Quando a guarnição foi questionar a mulher, ela estava com sinais visiveis de embriaguez e ficou alterada, não fornecendo detalhes sobre a agressão.

O militares encontraram a faca caída no chão da cozinha da residência e foi apreendida.

O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Machadinho para a realização do Exame de Corpo de Delito e, posteriormente, apresentados, juntamente com a arma branca apreendida na Unisp local para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias