Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, março 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Agricultor morre após ser atingido por árvore enquanto serrava

Um agricultor, identificado como Luiz Dias Junior, de 42 anos, morreu após ser atingido por uma tora de árvore na manhã desta segunda-feira, 22, fato ocorrido enquanto a vítima serrava madeira numa propriedade rural de familiares na linha 625, zona rural de Governador Jorge Teixeira.

De acordo com o registro policial, a guarnição de plantão da PM foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trabalho e, ao chegar ao local indicado, recebeu a informação de uma pessoa que estava trabalhando com a vitima de que escutou um barulho, e que ao chegar ao ponto do ocorrido encontrou o agricultor com um tronco de árvore caído sobre seu corpo.

O homem disse aos PMs que tentou salvar a vítima, informando que serrou e conseguiu tirar a tora de cima de Luiz, porém o mesmo já estava agonizando. O parente da vítima relatou ainda que procurou socorro numa casa vizinha, porém, quando retornou, o agricultor já estava sem vida.

A PM de Gov. Jorge Teixeira acionou a pericia técnica da Policia Civil, que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para os familiares.

Portal JT

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias