Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Adolescente é apreendido após tentar matar o padrasto com várias facadas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (25), após tentar matar a facadas o padrasto de 44 anos durante uma briga em uma residência localizada na Rua Florestam Fernandes próximo da Avenida Alexandre de Guimarães no bairro Tancredo Neves na zona leste de Porto Velho.


De acordo com base as primeiras informações de testemunhas, dão conta que a vítima teria feito ameaças de morte a esposa que é mãe do menor infrator, além da sogra também ter sido ameaçada, que o menor foi até a casa armado com uma faca e tomou satisfação com o padrasto e durante a discussão o suspeito sacou a facada e atacou a vítima com três facadas na região da costa.

Rapidamente a Polícia Militar recebeu a denúncia e uma guarnição se deslocou para o local onde obteve êxito em apreender o adolescente e solicitar uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que foi socorrida as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O menor foi encaminhado para o departamento de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias