Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, março 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher morre na BR 364, após colidir em traseira de caminhonete

Na manhã desta quinta-feira,(25), um acidente fatal foi registrado na BR 364 próximo ao Lar do Idoso no perímetro rural de Ji-Paraná.

De acordo com informações a condutora de uma motoneta seguia sentido Presidente Médici para Ji-Paraná, quando ao chegar nas proximidades do local citado havia um congestionamento de veículos, a condutora não percebeu que uma caminhonete que seguia a frente dela acabou freando e a condutora acabou colidindo na quina da carroceria da caminhonete.

Com a forte colisão a condutora morreu segundo após a colisão, sendo a colisão tão violenta que a caminhonete veio atingir um outro veículo que estava a frente.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local realizando o registro do acidente e os procedimentos de praxe, a Polícia Técnica também foi acionada onde realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como: Marione Ferreira, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão. De acordo com informações a vítima era moradora de Presidente Médici e estava indo visitar a Rondônia Rural Show.

Fonte: Plantão Central

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias