Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Comerciante assiste o próprio filho de 36 anos ser assassinado a tiros dentro de seu bar

Dupla em moto verde apareceu e o homem que estava na garupa já desceu abrindo fogo

Um servente de pedreiro de 36 anos, identificado como Carlos Roberto Andrade dos Santos, foi assassinado a tiros no bairro Cristo Rei, em Vilhena, na tarde desta sexta-feira, 26. A reportagem do Folha do Sul On Line esteve no local do crime.

Segundo testemunhas, Carlos Roberto estava sentado em uma cadeira do lado de fora do bar que pertence a sua mãe, quando dois homens em uma moto verde chegaram ao local. Ao ser atingida pelo primeiro tiro, a vítima correu tentando se abrigar dentro do estabelecimento.

Aparentemente usando um revólver, já que não havia cápsulas junto ao corpo, o assassino, que havia chegado na garupa da moto, entrou no bar e atirou novamente várias vezes contra a vítima, que já estava caída. A mãe, bastante abalada, teria visto o ataque.

Antes do homicídio, a mesma motocicleta usada pelos assassinos, teria passado várias vezes em frente o boteco, aparentemente já na intenção de matar. Após o crime, os dois fugiram em alta velocidade e a Polícia Militar foi acionada, mas o construtor já estava sem vida quando a guarnição chegou ao local.

Fonte: Folha do Sul, via anoticiamais

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias