Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – MATOU O MARIDO | DEU VENENO E ESQUARTEJOU – Parte do corpo estava num congelador onde também armazenava alimentos para venda de lanches.

  Uma mulher de 61 anos confessou ter assassinado o próprio marido, na madrugada deste sábado, 27, em Selvíria, Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime começou a ser investigado, na quinta-feira, quando foi encontrada uma mala com os restos mortais da vítima, de 64 anos.

As autoridades deslocaram-se ao local, alertados por um popular, e apenas encontraram o tronco da vítima dentro da mala. Nas diligências policiais, interrogaram os vizinhos e acabaram por chegar até à esposa do indivíduo, que mostrou nervosismo enquanto prestava declarações. Inicialmente, negou envolvimento no crime, mas acabou por se contradizer e confessar o homicídio. A suspeita afirmou à polícia ter dado veneno para ratos ao marido e, por não saber o que fazer com o corpo,  esquartejou-o.

Uma parte do corpo foi colocada numa mala, à beira da estrada – onde foi encontrado – e o restante estava num congelador, local onde também armazenava alimentos para venda de lanches. O delegado responsável pelo caso revelou ainda que a mulher disse que o marido sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) recentemente, tendo de receber cuidados especiais. A mulher acabou por ser detida e encaminhada para Três Lagoas. Está agora acusada de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: MarretaUrgente

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias