Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem morre após levar facada durante discussão

 Um homem identificado como Adelson G. S. P,44 anos, foi violentamente assassinado com requintes de crueldade, após levar uma facada na altura do tórax na tarde deste domingo (28), na frente de uma residência localizada na Rua Governador Ary Marcos, entre as Avenidas Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, a vítima teria chegado no local em uma bicicleta e estava conversando com o assassino momento que começaram a se desentender e o suspeito sacou de uma faca possivelmente peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima que caiu ao solo e agonizou até a morte e o suspeito fugiu do local deixando para trás seus chinelos.

A Polícia Militar chegou quase que junto com uma ambulância do Samu onde o médico pode constatar que a vítima já estava sem vida e a PM manteve o local isolado e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários sendo verificado que havia apenado uma perfuração no peito da vítima.

Os policiais civis da delegacia de homicídios estiveram no local colhendo as devidas informações para seguir com as investigações e puderam ver que Adelson já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio quando recebeu dois tiros na cabeça e sobreviveu ao ataque e ele tinha passagem pelo sistema prisional. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Via Ariquemes190

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias