Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sexta-feira, abril 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Menino de sete anos, vítima de dois pitbulls em Ji-Paraná, RO precisou ser transferido para o Paraná

O menino Lukas Davi Barreto, de 7 anos, vítima do ataque feroz de dois pitbulls, no último dia 16 de maio, em Ji-Paraná (RO), foi transferido para um hospital de Curitiba, capital do Paraná.

A mãe de Lukas, Cleissiene Carla Gomes Barreto, de 28 anos, disse que “a notícia correu o mundo e que atualmente, são milhões de pessoas intercedendo pela vida do Lukas”. A informação foi publicada em vários sites do Estado.

Conforme publicou a TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 e o jornal eletrônico Segundo News, em 17 de maio, o garoto foi atacado pelos dois animais, enquanto estava com a babá, que é madrinha da criança.

A vítima só foi salva após dois policiais militares pularem o muro da casa e executarem os dois cachorros a tiros. A criança foi socorrida para um hospital de Ji-Paraná e após isto, para o Hospital Regional em Cacoal (RO).

Cleissiene Carla, que trabalhava num comércio de Ji-Paraná, contou que o estado de saúde do filho continua grave, que ele está em coma induzido.

Ela também contou que no dia do ataque, o garoto estava na casa da madrinha, que cuidava dele brincando com os dois animais. A mulher está fazendo tratamento psicológico para se recuperar do trauma.

Ainda segundo Cleissiene, o garoto era acostumado com os dois cachorros que o atacaram. “A fêmea estava no cio e talvez por isto atacaram ele. Eu já tinha visto briga dos dois e foi terrível”, disse a mãe da vítima para um site de notícias.

A gravidade dos ferimentos é tanta, que o menino foi transferido para o Hospital dos Trabalhadores de Curitiba (PR). O Governo de Rondônia deu apoio, fornecendo um avião para a família levar o garoto, na semana passada, dia 24 de maio.

Fonte: Segundo News

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias