Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, abril 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trabalhador morre após capotar pick-up na RO-470

Um acidente de trânsito com óbito foi registrado pela Polícia Militar de Rondônia na RO-470 entre os municípios de Mirante da Serra e Nova União, na Região Central do Estado, na tarde deste domingo (28). Um trabalhador rural morreu após o veículo em que ele veículo junto com um filho de 5 anos capotar na altura do Km 53 da rodovia estadual — conhecida pelos pioneiros por linha 81, ela que começa a 4 Km de Ouro Preto do Oeste, no trevo com a BR-364.

A vítima é Adriano Costa Friebel, 37 anos. Após o capotamento do carro, uma picape Fiat Strada Trekking/Flex, pai e filho foram lançados para fora do carro, o corpo de Adriano caiu em um capinzal e o menino próximo do veículo. O filho de Adriano foi socorrido por um homem que passava pelo local ao Hospital Municipal de Mirante da Serra.

A guarnição da Polícia Militar em Mirante da Serra foi deslocada para o local do acidente, e de acordo com uma testemunha que estava trabalhando próximo do local ela observou que o veiculo estava em alta velocidade, e logo o condutor ao vencer o trecho de morro provavelmente perdeu o controle de direção saindo da pista, e vindo capotar.

A testemunha foi ao local e ajudou a socorrer o menino que estava se agonizando. Outro cidadão que passava no trecho levou a criança para Mirante da Serra. Mais tarde, a PM foi informada que a criança sofreu lesões leve nos dedos da mão direita, no queixo do lado esquerdo, e estava bem e fora de risco.

O acidente ocorreu RO-470, Km 53, zona rural no limite de Mirante da Serra, a vítima residia em um sítio no km 48, a 8 km de Nova União e a 10 km de Mirante da Serra. A equipe médica do hospital de Mirante da Serra ainda se deslocou ao local, porém o homem já não apresentava sinais vitais e a Polícia Militar acionou a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil.

Adriano era bastante conhecido em Nova União, segundo informação de populares e colegas, ele onde lidava com construção de cercas e currais em fazendas e propriedades rurais.

Fonte: Correio Central

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias