Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, abril 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criança de 2 anos desaparece após suposta subtração de incapaz em RO

A Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) registrou um caso de subtração de incapaz envolvendo uma criança de apenas 2 anos de idade.

De acordo com o relatório policial, o pai da criança, um jovem de 22 anos, teria fugido levando consigo o filho para o Estado de Minas Gerais. A suposta subtração ocorreu enquanto o pai buscava a criança para um passeio na casa da avó materna.

Surpreendentemente, informações indicam que o jovem teria contado com a ajuda da própria mãe, avó paterna da criança, para fugir até Pimenta Bueno e, posteriormente, seguir em direção à região Sudeste do país.

Além disso, constatou-se que a criança apresentava sintomas gripais, como febre e congestão nasal, o que aumenta a preocupação das autoridades em relação ao seu bem-estar.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço da avó paterna, porém, constatou-se que a residência estava vazia e sem os móveis, indicando que a fuga teria sido planejada antecipadamente.

Nesta sexta-feira, 2 de junho, a equipe da TV Allamanda pretende entrevistar uma das tias da criança, com o objetivo de obter mais esclarecimentos sobre o ocorrido e tentar descobrir os motivos que levaram o jovem a sequestrar a criança e desaparecer.

Segundo relatos da família materna, o pai nunca havia se envolvido nos cuidados com o menino, não contribuía financeiramente nem demonstrava qualquer interesse, sendo esta a segunda vez que ele visitava e saía com a criança.

A mãe, extremamente preocupada, clama por ajuda e busca desesperadamente por respostas.

Com informações do site SegundoNews

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias