Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 18, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Morador de Rondônia está inconsciente em hospital do Mato Grosso e autoridades procuram seus familiares

Ontem, após receber a imagem de uma Carteira de Identidade e um áudio explicando que o homem que aparece no documento seria um morador de Rondônia que está internado em estado grave num hospital público da cidade de Várzea Grande, a segunda maior de Mato Grosso, a reportagem decidiu investigar o caso.

Junto à Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, o site obteve a informação de que o homem identificado como Rodrigo César Oliveira Santos está mesmo na UTI. Ele tem 33 anos e chegou inconsciente à unidade de saúde no sábado passado, dia 27 de maio.

A reportagem teve acesso a documentos que dizem que Rodrigo estava em uma moto quando se envolveu em um violento acidente. Atingido por um caminhão, ele sofreu fraturas na coluna e traumatismo craniano. Socorrido por uma viatura do SAMU, o acidentado chegou inconsciente ao PS de Várzea grande a permanece assim desde então.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou ainda que, ao ser resgatado desacordado caído em via pública, Rodrigo não estava usando capacete. Apesar da gravidade dos ferimentos que sofreu, ele está se recuperando bem, segundo a equipe médica que o atendeu. A expectativa é que ele, que está sedado, seja desintubado nos próximos dias.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, uma pessoa que esteve na unidade de saúde disse aos médicos que Rodrigo é de Rondônia, sem apontar de qual cidade. Nenhum familiar apareceu para visita-lo, o que impede que o estabelecimento obtenha mais informações sobre o paciente.

Uma autoridade de VG informou a reportagem o nome da mãe de Rodrigo, para que seu caso seja divulgado no site, o que pode ajudar a localizar parentes. Segundo o documento, emitido no Estado de Rondônia, a mãe de Rodrigo se chama Josefa Oliveira Santos.

Fonte: Folha do Sul Online

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias