Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Carro desgovernado destrói agência do Banco do Brasil em Porto Velho, RO

Um veículo desgovernado, de modelo Hyundai Veloster, invadiu uma agência do Banco do Brasil em Porto Velho (RO), por volta das 04h da madrugada deste domino (04/06/2023) e provocou uma série de destruições no local.

Conforme apurado, a agência onde ocorreu o sinistro fica localizada na Avenida Amazonas com a Rua Manoel Laurentino, Bairro Nova Porto Velho. Informações apontam que o veículo Hyundai passou pela calçada e atingiu em cheio a parede da instituição bancária, além de um poste que havia no local.

Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que após o acidente duas pessoas teriam saído do veículo e embarcado em outro automóvel.

Ainda não é possível afirmar se a pessoa que estava guiando o Hyundai havia ingerido ou não algum tipo de bebida alcoólica antes de provocar sinistro. Porém, segundo informações preliminares, o carro está cadastrado em nome de uma mulher que reside em Ji-Paraná (RO), mas a polícia não sabe se a proprietária estava guiando o veículo ou se havia uma terceira pessoa ao volante.

Outra constatação da PM foi que, embora não haja restrição de roubo, o veículo (até o fechamento da reportagem), estava com a documentação atrasada desde o ano de 2022 e que também há uma multa por alta velocidade registrada na região do município de Ariquemes na BR-364.

Fonte: Portal p1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias