Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Após roubar caminhonete, assaltante morre durante confronto com a polícia na BR-364

Um homem, identidade não identificada, foi morto durante um confronto com a polícia após roubar uma caminhonete na noite desse domingo (4), na BR-364, em Rondonópolis. O criminoso tentou fugir pela rodovia, mas foi detido pelos policiais.

Conforme a ocorrência, a guarnição foi informada que por volta das 21h40min houve um assalto no bairro Jardim Belo Horizonte. A vítima informou que um homem armado anunciou o roubo da sua caminhonete, bem como dinheiro, computador, bolsas e celulares.

Após receber as informações das características do veículo e do suspeito, as viaturas saíram em policiamento ordinário. A guarnição da Força Tática iniciou o cerco policial na região.

Durante as diligências, a guarnição se deparou com o criminoso na BR-364, próximo ao posto Masut. Em sequência, foi emitido alerta na rede rádio e feito o acompanhamento e indicação para o suspeito se entregar, mas ele não obedeceu às ordens e ‘arrancou’ com o veículo roubado.

Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus, com o intuito de parar o suspeito, porém ele saiu em alta velocidade na rodovia. Após ele seguir com a fuga, em decorrência dos disparos, os pneus murcharam.

Sem saída, o suspeito parou na entrada de uma fazenda, e abriu a porta do veículo e saiu com uma arma em punho e efetuando um disparo em direção aos policiais. A equipe revidou a agressão, sendo que o suspeito correu por alguns metros e caiu no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu o suspeito ao pronto atendimento médico, posteriormente confirmando o óbito.

A Polícia Civil e a Politec também estiveram no local para as medidas necessárias.

Os pertences foram entregues às vítimas no local da ocorrência pelo perito da Politec. A caminhonete foi entregue na delegacia.

Fonte: leiagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias