Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher é presa transportando drogas escondidas na panturrilha em RO

Uma mulher foi presa transportando cerca de três quilos de drogas escondidas na panturrilha, na última terça-feira (6), em Rondônia. O flagrante aconteceu durante uma operação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364.

De acordo com a polícia, a mulher de 29 anos saiu de Rio Branco em um táxi e foi abordada pela polícia em Porto Velho. A passageira afirmou aos policiais que foi visitar uma amiga na capital acreana, mas não soube informar o local onde ela morava e nem o motivo da viagem para capital de Rondônia.

Durante o procedimento de abordagem, foi identificado que a suspeita já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A mulher foi direcionada à unidade policial para finalizar o processo de fiscalização.

Segundo os policiais, um volume na região da panturrilha foi observado e ao ser questionada sobre o que seria, a mulher confessou que estava transportando as drogas e que o destino final seria São Paulo.

Conforme a PRF, foram apreendidos 1 kg de cloridrato de cocaína e 2 kg de pasta base de cocaína. A mulher foi presa em flagrante e está à disposição da justiça.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias