Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Ex-moradora de Rolim de Moura busca apoio para cirurgia de catarata e evitar perda total da visão

A jovem Jucilene Lourenço da Silva, ex-moradora de Rolim de Moura (RO) que atualmente reside em Navegantes (SC), está enfrentando uma situação urgente e pede a ajuda de amigos e familiares para arrecadar o valor de R$ 15.000 para a realização de uma cirurgia de catarata. Seu olho direito já foi totalmente afetado, resultando na perda da visão, e seu olho esquerdo já apresenta uma afetação de 77%.

Desde setembro de 2022, Jucilene está na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) aguardando para realizar exames e a cirurgia. No entanto, mais de 300 pessoas estão à sua frente, prolongando ainda mais a espera. Com o passar do tempo, sua visão continua a se deteriorar, aumentando o risco de uma cegueira total. Jucilene sente-se aflita por passar por essa situação e enfrentar limitações devido à perda de visão. Infelizmente, estamos sujeitos a essas adversidades.

Jucilene decidiu abrir seu coração e pedir a ajuda de todos que puderem contribuir com qualquer valor para a realização da cirurgia em ambos os olhos, que totaliza aproximadamente R$ 15.000. Sua generosidade fará toda a diferença.

Para contribuir com a cirurgia de Jucilene, acesse a plataforma de arrecadação da vakinha on-line no link:: https://www.vakinha.com.br/3795433 ou pelo PIX e-mail: jujuci.jucilene@gmail.com e/ou PIX Celular: (47) 996938087

Sua doação será de grande importância para ajudar Jucilene a recuperar sua visão e ter uma vida mais plena.

Para falar com Jucilene pelo WhastApp: (47) 9-9693.8087.

Por Ricardo Barros | assessoria de Imprensa – Via Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias