Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Um mistério que já dura 09 anos em Rondônia: Rapaz que saiu de casa dizendo que iria trabalhar em fazenda nunca mais foi visto

Um mistério que já dura quase 09 anos e voltou a ser lembrado nas redes sociais esta semana desafia uma família e a polícia em Vilhena: o desaparecimento do jovem Magno Santos, que saiu de casa dizendo que iria trabalhar em uma fazenda na cidade de Chupinguaia e, desde então, nunca mais foi visto ou deu notícias.

Segundo familiares do jovem, que tinha 18 anos na época(antevéspera do natal de 2014), e foram ouvidos pelo FOLHA DO SUL ON LINE, no dia do desaparecimento ele foi apanhado em casa e embarcou em uma picape a bordo da qual estavam vários peões.

Mesmo enfrentando depressão e outros problemas psiquiátricos após o sumiço do filho, a mãe de Magno tentou localizá-lo e chegou a ir com a polícia até a casa de um amigo com quem ele viajara para assumir o suposto emprego em Chupinguaia.

Este companheiro de jornada do desaparecido se negou a dar informações e, segundo uma irmã de Magno, teria sido assassinado em uma briga algum tempo depois. O fato é que ele sequer chegou à fazenda onde deveria trabalhar e que foi visitada por sua mãe, que também não obteve informações por lá sobre o paradeiro dele.

A irmã revelou ao site que o familiar precisou fugir de Vilhena, porque “tinha gente querendo matar ele aqui”. A entrevistada disse que a família não perde a esperança, mas admite que é difícil encontra-lo com vida.

Ao fazer a postagem sobre o caso nas redes sociais, a sogra de uma das irmãs do Magno, que hoje mora no Ceará, deixou seu número de contato para o caso de alguém saber de alguma informação que ajude a solucionar o mistério: (88) 9 – 9838-6105.

Fonte: Folha do Sul

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias