Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Pai que estuprava a filha por 5 anos em Rondônia é preso pelos policiais da Delegacia da Mulher

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rolim de Moura atendeu Ocorrência de Nova Brasilândia, visto que aquela localidade não conta com Delegacia Especializada.

Foi recebida uma denúncia anônima na DEAM de Rolim de Moura de que havia uma menina de onze anos de idade sendo violentada sexualmente pelo próprio pai, e que estes fatos já se perduravam por aproximadamente cinco anos.

Diante desta denuncia gravíssima a equipe da DEAM, em conjunto com a Delegacia de Nova Brasilandia d’Oeste, com a chefia do Delegado Regional de Rolim de Moura, Dr. Mario Henrique Camargo, trabalhou no caso, em apenas dois dias e coletou todas as provas que comprovaram o abuso sexual e a autoria. Foram realizados Exames, oitivas, relatórios e diversas pesquisas, com toda a urgência que o caso requeria.

De pronto o Delegado Mario Henrique fez o pedido de Prisão Preventiva do suspeito, à Juíza de Nova Brasilândia D’Oeste/RO, um vez que o último abuso ocorreu na zona rural deste município. A Juíza de Nova Brasilândia imediatamente expediu o Mandado de Prisão, que foi cumprido nesta manhã de sábado na Zona Rural do município de Alto Alegre dos Parecis/RO, mais precisamente no distrito de Filadelfia pra onde o suspeito havia acabado de se mudar.

Após todos os procedimentos de praxe, cumprida as legalidades, o suspeito foi entregue na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, local onde encontra-se a disposição da Justiça.

O Delegado Regional Mario Henrique juntamente com o policial Civil Edinho, Marcia, Petter cumpriram os trabalhos de policia judiciaria que resultaram em mais um excelente serviço prestado à população da nossa região.

Ressaltam ainda que denúncias podem ser realizadas anonimamente através dos telefones
100 denúncias de abusos e violências sofridas por crianças e adolescentes,v197 Polícia Civil, 69.3442.9037 Delegacia da mulher de Rolim de Moura RO, 190 Polícia Militar.

Fonte: Assessoria

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias