Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos com necessidades especiais

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19) suspeito de ter estuprado a enteada de 12 anos que, segundo a família, é “especial”. O caso aconteceu em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a avó da vítima contou que a neta havia sido violentada pelo namorado da mãe. A mulher, de 29 anos, havia saído para deixar uma amiga em casa e deixou os filhos dormindo e aos cuidados do namorado.

Quando ela retornou, encontrou a filha sentada no sofá e percebeu que tinha algo diferente com a menina – que possui uma deficiência ou condição não especificada no boletim. Quando a questionou, a vítima contou que havia sido estuprada e que estava com dor.

A mãe da menina confrontou o namorado e a discussão passou para luta física. A mulher conseguiu se armar com uma faca e desferiu um golpe no peito do homem. Quando ele tentou tomar a faca, a avó da criança conseguiu pegar o objeto. Nesse momento, o suspeito fugiu do local em uma caminhonete.

A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima e a mãe para a delegacia e em seguida para o hospital local. Pouco depois, os agentes foram informados que a equipe da polícia de Nova Dimensão havia conseguido localizar e prender o homem.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia de Extrema.

Via: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias