Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Vídeo: Câmera filma rapaz de 22 anos desferindo várias facadas contra idoso de 66 anos

Um homem de 66 anos, identificado como José Ferreira da Costa, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo, 18 de junho, em Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena.

Ele estava sentado na porta de casa, quando o suspeito, identificado pelas iniciais T.E.B.D.R (22 anos), se aproximou e desferiu mais de 20 facadas contra ele, atingindo a vítima com 10 golpes, sendo nove no tórax e um no braço direito.

Os policias encontraram a vítima caída e acionara a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar primeiros socorros ao ancião, que foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, em Comodoro.

Um vídeo registrado pela câmera de monitoramento mostra o momento em que o suspeito sai de sua residência e caminha rumo à vítima, que está sentada na calçada, duas casas depois. Assim que o jovem chega perto do idoso, já desfere os golpes contra ele, que não teve tempo sequer de reagir.

Em rondas pelo bairro Cohab Jonas Pinheiro, os policiais encontraram o suspeito. Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito uma faca de cabo preto. Já em consulta ao sistema, os policiais identificaram que ele já possuía várias passagens por ameaças e lesão corporal contra seus vizinhos.

Não há informações sobre o atual quadro de saúde de José.

Já o suspeito recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências.

Por Estadão MT com Folha do Sul Online

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias